"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

20 de setembro de 2007

NOVAMENTE A DESILUSÃO



De repente...
vem de novo a desilusão.
Tudo se vai...
As emoções desaparecem
Tudo... se torna nada
É a alma cansada
Cansada desta luta
Luta que é a vida
São tantas barreiras
Tantas angustias
A desilusão vem como
correnteza de encontro com a vida
Passa por cima e a deixa agonizante
Não totalmente morta
Meio em coma
Assim... naquele estado vegetativo
Assim que é a vida
É assim que ela se transforma
Tornando-nos infelizes,

inertes,semi-mortos.
Não adianta lutar contra a correnteza,
ela é grande e pesada demais para nós.
.
izilgallu

3 comentários:

Anônimo disse...

olá ! adorei o teu blog e sabes! quando nós queremos nem a correnteza é maior k nós , se a gente acredita naquilo k ker conseguimos vencer muitos obstáculos. visita o meu blog e tenho um abraço e uma mens e vais ver k o k eu escrevi não é assim tão irreal:) espero tua visita
bjo
carla granja

Anônimo disse...

Se vc não pode com a correnteza, não lute contra ela, siga-a e saia mais a frente...salve sua vida, proteja-a e a entregue a quem realmente merece-la.....

marcelino disse...

que se passa contigo ?Porque tanta angustia




BEIJOS JOÃO