"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

20 de agosto de 2007

SUB-TUDO


Encontramo-nos em submundos
Andamos juntos em subterrâneos
Saímos pelas estradas de
mãos dadas, cabeças erguidas
Somos sobreviventes dos
imundos porões da vida
Temos do que nos orgulhar
Agora vivemos à luz da Lua
Não temos mais que nos esconder
Nem usarmos de subterfúgios
Estamos límpidos e lindos
Somos agora reluzentes
.
izilgallu
foto Alba Luna

3 comentários:

Anônimo disse...

adoro o teu talento de poetisa es meu sonho bom



João

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ainda pra mais sabes e de que maneira ilustrar teus poemas com belas imagens,,,, lindo!!!
HCL

Anônimo disse...

Sobra muito pouco e eu não gosto de sobras....