"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

11 de agosto de 2007

QUEIRA-ME


Deixa-me te amar
com toda intensidade
que nos permite

uma paixão
Te entregue em

meus abraços
Sinta o calor de

meus lábios,
a desenhar em

teu corpo
palavras de amor
Liberta-te de tantas
recordações que
nada mais te trarão
Te entrega a mim,
tua mais nova paixão

.
izilgallu

2 comentários:

starxandra disse...

Lindo! O amor-desejo!

Beijinho.

Anônimo disse...

e quem nao quer .
e lindo este poema de amor
quem sera ele


João