"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

30 de agosto de 2007

MEUS APELOS


A ti dedico
nuas e cruas palavras
Transgredindo todas
as normas , que um dia
aprendi. Ouço apenas
os apelos num ritmo
desesperado do meu ser.
Insinuo,
digo,
grito
os desejos insanos
que tenho por ti
.
izilgallu

2 comentários:

Anônimo disse...

e sao conrespondidos !!!!!!!





João

Anônimo disse...

Boa noite meu anjinho que tanto admiramos. O Mundo Animal tem o intuíto de defender os animais, os cachorrinhos de rua principalmente. Pegue o selo da campanha e ajude nos a conscientizar os maior nr de pessoas que os animais, são como nós