"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

8 de agosto de 2007

MARGINAL


Quero um amor assim,
que seja quase real
Que venha com...
pensamentos marginais
Que não tenha pudor
Mas que por mim
tenha amor e, que
a este amor seja fiel
Que tenha muito querer
Que saiba de mim
Que tenha alma feminina
para me entender
sem que nada eu
precise dizer
Que a mim surpreenda
Que me faça feliz

Em noites de muito amor
.
izilgallu

2 comentários:

starxandra disse...

Excelente!
Um amor doce e agressivo ao mesmo tempo...suave como uma brisa mas intenso como o desejo...
Gostei!
Assim...era ir à lua!
Beijinho.

Anônimo disse...

mais um poema lindo eu tambem sou marginal nesse sentido


João