"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

20 de março de 2007

Se um dia te beijei!


É verdade, eu te quis
Muito mais que merecias
Mas enfim tudo acabou
Como uma brisa, passou
Nada restou
Nem saudades nem lembranças.
Se um dia te beijei!
Foi ruim, pois não guardei
Nem seu teus olhos que tanto amei.
Desculpe-me, mas não sei
o porquê desse amor
pois nada nele
tem mais valor
Teve algo de bom este amor
pois com ele aprendi
Como posso ser feliz
Sem ter você como meu amor

izilgallu
foto de Paulo Madeira

Um comentário:

Atit Ordep disse...

Well, you will see him in hell.