"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

24 de março de 2007

Não pense em me enganar


Sou assim malcriada
Falo sempre sem pensar
Sou sempre desconfiada
Não pense em me enganar
"meu senhor "
Já vivi muitas historias
Já sei de cor tantas paixões
Não pensas que me
Enganas não
"meu senhor "
Ser sua única vitória
Ser sua única conquista
Não creio não
Não sabe me enganar
"meu senhor"
.
izilgallu
foto de Miguelubi

2 comentários:

Olga disse...

Este post está muito bom.A imagem é demais e o poema também.Estão muito bem interligados.Bom fim de semana.

Anônimo disse...

...spesso...siamo noi medesimi ad ingannare la nostra Anima...
Se imparassimo ad Amarla ed ad Amare ...per come è...non per come vorremmo che fosse...non inganneremo Lei...ne noi stessi..un Bacio.