"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

25 de março de 2007

PENSAMENTOS


CADA QUAL EM SEU MUNDO.
CADA QUAL EM SEU JEITO.
CADA QUAL EM SEU SIGNO
VIOLENTANDO OS DIREITOS.

.
izilgallu
foto Paulo Cesar

Um comentário:

Lançou no Mercado disse...

“Poetas Ai as almas dos poetas Não as entende ninguém; São almas de violetas Que são poetas também. Andam perdidas na vida, Como as estrelas no ar; Sentem o vento gemer Ouvem as rosas chorar! Só quem embala no peito Dores amargas e secretas É que em noites de luar Pode entender os poetas E eu que arrasto amarguras Que nunca arrastou ninguém Tenho alma pra sentir A dos poetas também!” Autora: Florbela Espanca.