"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

24 de março de 2007

FRASE


SE O MUNDO É
.
MAL CONTIGO,
.
RETRIBUA!
.
FAÇA O BEM A

.
QUEM!
.

izilgallu
foto de Daniel Oliveira

Um comentário:

Menina do Rio disse...

Tás a dizer que só eu venho aqui? Pois virei sempre! sabe que aprendi umas coisinhas aqui como o lance do quanto vale o blog e outras coisas que botei lá no meu. Estou muito feliz por ter te conhecido Iza! No começo eu recebia poucas visitas e passei a andar por outros blogs e comentar nos que gostava e de repente as pessoas começaram a retribuir as visitas e isso pra mim é o máximo. Gosto do carinho que recebo e procuro retribuir como posso! isso tem sido muito importante na minha vida! Tenho certeza que se as pessoas passarem a te conhecer vão vir aqui e vou adorar ver-te cercada de amigos sinceros, pois estes são imprescindiveis!!

beijinhos e te cuida linda!