"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

17 de agosto de 2010

DISTRAÇÃO


A distração me levou a morte.
Eu sempre soube disso,
mas nunca me importei muito.
Sabia que ela viria,
me apagaria por dentro
deixando só a carcaça
A vida é má com quem
se descuida
Ela é boa somente
com os egoístas,
pois estes nunca se
distraem com outros
São sempre donos de si,
e assim vivem em recompensas
de seus anos economizados
que não usaram com ninguém
.
izilgallu

3 comentários:

Adolfo Payés disse...

Que maravilla es leerte siempre.. me quedo aplaudiendo tus versos..

Un beso mi querida amiga



Un Abrazo
Saludos fraternos...

God save the Queen disse...

Lindo...e pura verdade!!!

Izabel - In Memorian disse...

Olá! Parabéns pela beleza do blog! Visite o nosso também! Aguardo sua visita! Abraços!