"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

21 de janeiro de 2011

RENOVAÇÃO


Joguei fora

tudo que

estava mofado,

amarelado

em minha vida

Limpei as gavetas,

armários, a alma.

Livrei-me de você

Eram tantas coisas acumuladas

Aqueles livros de auto ajuda,

horóscopo, cartas do taro,

runas e outras adivinhações

que tanto guardei

e nem sei se um dia acreditei

Joguei fora lembranças amassadas,

velhas, quebradas

Fiquei limpa, livre, solta.

Fiquei feliz por me livrar

de tantas coisas guardadas

sem valor

.
izilgallu

5 comentários:

Osmar Jotassanti disse...

Oi Izzil,
Estou criando coragem para limpar minhas gavetas e jogar algumas coisas fora também! às vezes é mesmo preciso recomeçar!
bju

Anônimo disse...

Liberdade e felicidade...
=]

Blog da Fofa disse...

Aiii eu preciso organizar minha vida tbm, mas as vezes falta coragem para se desfazer de velhos sentimentos. Amei o poema. Bjos minha amiga

Néia disse...

OiIzil...
Fez muito bem, agora recomece e tente de novo, faça diferente,faça melhor,faça com amor.Nunca saberemos se vai dar certo ou não, mas se não tentarmos ficaremos na dúvida eterna.Ser feliz é uma aventura, então amiga vá e se aventure e encha novamente seus armários e gavetas de coisas novas e diferentes e que te complete com a mais profunda felicidade.
beijos da amiga virtual que um dia ainda tenho certeza nos encontraremso.

LOBO DO MAR disse...

Se eu fosse você depois de esvaziar as gavetas, estando agora o armário mais leve, eu o jogaria na cabeça dele e, depois, ambos fora.

Izil querida mereces mais respeito e muito amor. Beijos do jan.