"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

9 de maio de 2010

ESTADO D'ALMA


Sou cruel como pessoa
não sei ser amável
nem sei mais ser delicada
Meu limite como ser humano não existe mais,
me tornei um animal.
Só me resta ainda o prazer de escrever
e este posso usar como quiser
neste não preciso ser cruel,
não preciso ser humana
posso simplesmente ser eu
verdadeira ou falsa
já não sei mais
escrevo e me contradigo
sou boa, sou ma.
sou santa, sou demônio.
sou crente, sou descrente.
não creio mais na humanidade
não creio em salvação para este mundo
Procuro mas não encontro,
soluções ou saída para esta anarquia.
não tenho mais heróis
nem lembro se já tive um dia
Talvez eu tivesse sim
era uma heroína, uma mulher, minha mãe.
mas ela também já estou perdendo
ela já esta partindo
seu tempo na terra está terminando
então não preciso mais,continuar humana.
Posso ser mesmo um simples animal
.
izilgallu

4 comentários:

Suely Ribella disse...

Passando pra te ler... Como sempre, maravilhosa, vc!
Bjs saudosos!

Emilene Lopes disse...

Lindo, imponente! Devastador de idéias preconceituosas de quê poesia é apenas versos apaixonados...Poesia é tudo a nossa volta, é a revolta também...
Bjs
Mila

Mirella Rodrigues disse...

Gostei muito do seu blog.. Essa poesia então.
Simplesmente linda.
Tudo que eu sinto ou ja escrevi um dia.
Virei sua seguidora. Parabéns.

CátiaDesidério. disse...

Boa poesia *.*