"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

13 de maio de 2010

PRAGAS, FEITIÇOS


Tenho
pragas,
rezas,
feitiças.
Alguém um dia
lançou sobre minha
cabeça coisas ruins.
Fiquei perdida na vida,
não me amei,
não fui amada
Os feitiços me afasta
do meu bem querer.
Não atraio,
Não conquisto.
Sou uma farsa
Sou sofrível
Sou triste
Sou só.
.
izilgallu

3 comentários:

Emilene Lopes disse...

Um dia esse feitiço acaba e dará lugar a uma linda história...
Bjs da Mila

CidinhaVenceslau (; disse...

Adorei aqui, você parece bem cruel, o que torna seus textos bem reais...
acabei de fazer meu blog, vou te sguir. Me segue?
beeeijo *-*

zkDiniz disse...

...muito bom...