"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

25 de setembro de 2009

MEIAS VERDADES

Não estou mentindo
Talvez falando meias verdades
Quem se importa realmente
Se eu falo somente com paredes
Tanto faz se são só invenções
Tantas frases
Tantas emoções
E ninguém mais a endereçar
qualquer gesto, palavra ou ação.
Sou só...
Somente eu sei de mim
e de minhas verdades
São tolices
ou
serão meias verdades
.
izilgallu

2 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Enderece-as a si, aos amigos, aos leitores...palavras bonitas como estas são sempre bem vindas!
beijo, lindo final de semana

carlos miranda (betomelodia) disse...

oi, izil...
bonitas, mas tristes palavras...

beijos em seu coração...