"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

13 de setembro de 2009

NADA!


Desde o início
tentei compreender-te
Queria saber o porquê
de seres tão menino
Tentei ver através dos
teus olhos o que sentias
Queria saber se era
real o que eu via
Ou se somente eu
é que sentia
Queria saber se havia
algum sentido em ti
Mas nada descobri
Em nenhum momento.
tu nada demonstraste
Nada passou
Nenhum sinal
Tu não eras nada
Era um vazio total
.
izilgallu
foto AndréSilva
postada pela 1º vez em 17/12/2006

Nenhum comentário: