"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

16 de setembro de 2009

COMO UM CRISTAL


Como um cristal
Assim era nosso amor
Puro, transparente
Mas quebrável
Era lindo
Mas pesava
Tinha valor
Pois foi lapidado
com carinho.
Eu guardava com
muito cuidado
Sempre com medo
desse amor quebrar
Mas enfim como
nada dura para sempre
Ele um dia se despedaçou
Em mil pedaços
se quebrou
Só sobraram pequenos
cacos de amor
Não eram grandes
o suficiente para se
unirem novamente

e formarem um novo amor
.
izilgallu
postado pela 1ª vez 2007

4 comentários:

Anônimo disse...

É verdade! Há amores que vão, outros que nascem, outros que renascem.
É como o círculo da vida, nada é eterno...
Parabéns belo texto.
Abraços

Menina do Rio disse...

Bom dia linda!

Pois
o amor é tão delicado que pode ser comparado a um cristal; apesar de toda beleza e intensidade tem sua fragilidade.

Algumas pessoas têm me dito que não conseguem asceder a pagina de comments no meu blog, não consigo entender, pois o que acontece mas tb já aconteceu comigo em relação a outros então muitas vezes tenho que voltar num outro dia. Coisas da net, rs...

Obrigada pela tua doce visitinha, és sempre bem vinda!

beijos

Suely Ribella disse...

Oi! Já vim aqui várias vezes... uma delícia seu blog! Já está nos meus favoritos... Bjsss!!!

Dd Faustino disse...

Que coisa linda... me identifiquei muito... ainda jutando os meus caquinhos... mas era de cristal, acho q ñ ficará perfeito nunca mais...

Logo volto a postar...
Ainda muito sua fã...

Bjs...
^^