"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

6 de abril de 2009

O Silêncio


Foi no teu silêncio que descobri

tantos sentimentos

todos guardados a sete chaves

presos, disfarçados.

Somente quando nada mais falastes

fui capaz de te entender.

Teus olhos demonstraram tudo

Tudo aquilo que eu queria saber.

Jamais imaginei que um dia

eu entenderia teu silêncio

.

izilgallu

foto de Sara Sa

2 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Nesta Páscoa que você seja convidado
Pelo nosso mestre...
A confraternização
Para que começamos a sentir
a presença dele em nosso irmão...
Para a busca da paz,
Da união.
Olhar para o lado dar um sorriso...
Um aperto de mão.
Que Jesus nos encaminhe
para um novo amanhecer...
Buscando no irmão o seu valor...
Que a Páscoa! Não seja só um dia,
Que seja todos os dias do ano...
De busca, pelo o amor...
O reconciliar...
A confraternização...
A harmonia...
Que o coelho não traga só ovinhos de chocolates...
Que ele traga em sua cesta...
O AMOR E A PAZ.

(Ducarmo de Assis)

Boa Páscoa para você e toda sua família

Sonia Schmorantz disse...

Belíssima imagem e palavras...
Feliz Páscoa minha amiga, que a fé e a esperança se renovem em teu coração, tornando tua vida mais leve e mais feliz.
beijo