"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

15 de abril de 2009

CORAÇÃO SEM AMOR


É difícil escrever quando
o vazio se instalou em
nosso coração
Não encontro palavras
para descrever o amor
como posso falar sofre
um sentimento que se foi,
em seu lugar só solidão deixou
Não tenho mais lembranças
de como é um grande amor
Não posso escrever sobre
algo que acabou.
.
izilgallu

4 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Para tudo há um tempo na vida, se hoje é solidão, também haverá o dia em que tudo isso será mera lembrança.
Um abraço do amigo
Eduardo Poisl

Jorge P. Guedes disse...

Obrigado pela visita aos "Bigodes do Gato".
Aqui encontro muita poesia e muito bom gosto nas imagens.

Quanto ao amor, nem este nem a sua ausência são necessariamente eternos.

Um abraço desde Lisboa.

Anônimo disse...

como tudo na vida , tudo tem um fim... descobri isso e acho k um dia mais cedo ou mais tarde tds descobrimos como aceitar tambem...

Beijinhos
Bom fim de semana

Dd ^^ disse...

lindo mas me doeu muito... me fez lembrar de algo q acabou e me machucou demais... são tantos serás, tantos pq's e ninguém para me responder... um beijo enorme linda. continuo sua fã incondicional...

bjs.