"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

17 de março de 2009

TEMPO CRUEL


O tempo passa

como passa o vento pela vida,

pela alegria é

leva sem remorsos todas as lembranças,

todas as dores, amores, vidas, crianças

risos, choros, chuvas, sol, noite, estrelas.

tudo se vai com o tempo

os olhos aos poucos vão se anuviando

e vendo cada vez menos.

a fantasia se desfaz,

deixa no lugar a amargura

o gosto amargo da morte

que se aproxima.

o tempo e cruel,

a pior parte da vida

passa sem remorso

atropela, esmaga, mata

a coitada da vida.

.

izilgallu

3 comentários:

Anônimo disse...

como se costuma dizer "tudo tem o seu tempo"

Beijinho

Nanda Assis disse...

lindo, minha linda, sempre que te leio me animo mais pra vida, pros poemas e pra leitura.

bjossss...

EDUARDO POISL disse...

Hoje só estou passando para desejar um feliz dia do blogueiro,
com um final de semana cheio de amor e esperança.
Aproveito para deixar um lindo poema de Mário Quintana


Amar: Fechei os olhos para não te ver e a
minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados
desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada
nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei....
O amor é quando a gente mora um no outro.

(Mário Quintana)

Abraços:Eduardo Poisl