"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

3 de março de 2009

AMAR OU NÃO


Um dia o amor me chamou
Eu não respondi,
sabia dos perigos,
das dores
Sabia que poderia me ferir
Até mesmo me destruir
Fui covarde
Deveria provar
Mesmo que ferisse,
seria bom conhecer
todos os sentimentos
da paixão ao ódio
Somente amando
podemos nos conhecer
Expor nossos temores
nossa nudez
nossa vergonha
nossa dor
Todos os sentimentos
devem ser experimentados
para tornamos
mais humanos
ou
menos animais
.
izilgallu

Nenhum comentário: