"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

4 de março de 2009

O VAZIO



Dentro de mim mora o vazio
Decidido ele é fiel
atrapalha meu pensar

Ocupa todos os espaços
que o amor deveria estar
tento inutilmente
dele me desapossar
mas ele tudo entorpece
e nada resta para pensar
talvez eu tenha dado
esse espaço para ele
se apossar.
Por medo ou covardia,
eu lá dentro o larguei
agora tenho meus medos
não sei mais o que é amar
.
izilgallu

2 comentários:

Nanda Assis disse...

nossa lindeza isso, o amor adormecido num coração vazio.

bjosss...

Nilson Barcelli disse...

Belo poema, embora não seja muito agradável ter o vazio a "ocupar todos os espaços".
Mas o amor há-de entrar e expulsar esse vazio e os medos que a ele se aliaram.
Gostei imenso do seu poema.
Beijo.