"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

7 de junho de 2008

QUE QUERO?


Convivo, mas não vivo
possuo, mas não tenho
gosto, mas não amo
canso da vida, mas não quero a morte
procuro um amor, mas não quero um
meu tempo passa, mas não ultrapasso
percebo que tudo tenho
mas nada aproveito
serei uma ingrata?
uma louca?
uma desesperada?
ou somente uma
mulher desamada?
.
izilgallu

Um comentário:

Suely Ribella disse...

Oi, amiga querida... é complicado viver, né? Bem sabemos... Vc não é nada disso q pergunta, vc é uma poeta maravilhosa, uma mulher q ama e sabe passar seus sentimentos,
através da escrita...
Te gosto muito, viu?!
Ah, lembremos daquele ditado antiiiigooo: os cães ladram e a caravana passa...
Bjsss!