"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

17 de junho de 2008

SEI FERIR


Sou assim meio avessa
as pessoas ditas normais
meus gostos podem surpreender
Gosto de grandes paixões
bebidas fortes
coisas doces não me atraem
quero amores amargos, que
como os chocolates amargos,
são os melhores e me fazem bem
Amor tem que teimar, discordar
para depois tudo acalmar
senão torna -se aquela coisa
morna das vidas
tida como normais
aquela água com açúcar
Quero mais que isto
nada pouco, quero muito
sou atrevida, não se engane
sou forte

sou capricorniana
defendo meus quereres
com fervor
Não abuse, sei ferir

.
izilgallu

Um comentário:

Anônimo disse...

És tu... :)
Beijo