"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

24 de junho de 2008

DESENCONTROS


Você era para ser meu,
mas o destino desviou te
do meu caminho e para
longe carregou te
Agora não podemos
mais encontrarmo-nos
O que nosso era, outros
tomaram posse
Ficamos sendo pares
de amores errados
que não eram
para nós designados
Só resta nós agora
o coração triste
o sentimento de
um vazio eterno
e a certeza de um
grande desencontro.
.
izilgallu

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito!
Beijo

Anônimo disse...

Dovevi essere mio,
ma il destino ti ha deviato
dal mio cammino e a lungo
ti ha trascinato
Adesso non possiamo più
incontrarci
Ciò che era nostro
è diventato di altri
Ci troviamo ad essere coppie
di amori sbagliati
che non erano a noi destinati
Adesso ci rimane solo
il cuore triste
la sensazione di un vuoto eterno
e la certezza di aver mancato
un grande incontro
-------

E' così bella che non ho resistito a vederla storpiata da google :-))
L.