"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

20 de maio de 2008

QUERO O BRILHO DO LUAR


Esta calma e morna vida
não me agrada mais
Quero o perigo,
novas conquistas,
andar por caminhos proibidos,
atiçar desejos dormentes,
viver a vida sem regras
Não quero mais amarras
não quero mais amarrar,
quero sair da escuridão
quero ver a luz brilhar
de novo em meu coração
.
izilgallu

7 comentários:

Anônimo disse...

Queres viver a vida como ela deve ser vivida...sem amarras...
Beijo doce da Cila

Anônimo disse...

Voltei para te convidar a "valsar" no meu cantinho.
Beijo

Anônimo disse...

Que a luz brilhe sempre em seu coração!
Obrigada por sua visita.
Beijinho

o¤° SORRISO °¤o disse...

Olá Izil! Liberdade, novas conquistas e um coração mais alegre para realmente viver a vida.

Seu cantinho é super legal, encantador.
Vim retribuir sua visita ao meu blog. Muito Obrigada.

Beijos mil! :-)

Serenidade disse...

A luz está dentro de você, sempre lá esteve, sempre lá estará.

Serenos sorrisos

Marta Vinhais disse...

Com luz....a vida...
Passeio louco pelas sensações....
Gostei muito...
Obrigada pela visita...
Até já
Beijos e abraços
Marta

Lisa disse...

Oláa Izil...
Vim agradecer a sua visita no mundinho e fico feliz que aprovou o meu blog...brigadaaa...

Adorei o seu cantinho tb...é linda...

Desejo lindo restim de semana pra ti...

Jinhusss...