"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

22 de maio de 2008

QUEIRA-ME


Passa
roça
atiça
me excita
avança
recua
me engana
me empurra
me suga
me larga
me deita
me larga
me evita
me beija
se excita
me quer
te quero
me abraça
me deixa
disfarça
me olha
me enlouquece
me toca
me quer
me esquece
me evita
me quer
me larga
.
izilgallu

3 comentários:

R. Sant'Anna disse...

a sensualidade está perfeita neste poema.

Anônimo disse...

Me ouve
Me sente
Me lê!
Beijo doce da Cila

Um Momento disse...

uau...
Adorei:)))

(*)