"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

3 de maio de 2008

E AGORA RAPAZ?


O que posso falar de você?
que roubou meu coração!
Mesmo quando eu dizia não
você insistia em me querer

O que me tornei para você?
Agora já não sei mais
eu te quero e você
não me quer mais!

Agora não adianta mais
eu choro você ri
você me diz sim
mas age como não

E agora rapaz?
O que faço com tudo
aquilo que sonhamos
tantos planos,tantos scripts
que nunca irão se realizar
como faço para apagar?
.
izilgallu

Um comentário:

PoEtA** SoLiTaRiO (*-*) disse...

Ola minha querida novamente aqui estou, agradeço muito a ti, pois me deichaste ainda mais intusisamado a continuar essa tentativa de expressar ao maximo o que tenho intrinssicamente dentro de mim.

Agradaçe-lho e gostaria de saber se há a possibilidade de criarmos um vinculo entre nossos blogs?

bjao inté mais.