"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

24 de junho de 2007

INCONSTANTE


Hoje mais uma vez
o sol se pos

Hoje mais uma vez
a lua apareceu
Hoje mais uma vez
te esperei
Você como o sol e a lua
são inconstantes
Não aparecem
todos os dias,
não se ocultam
para sempre
Como o Sol, e a Lua
sei que tu existe.
Mas não é sempre
visível para mim
Só quando
as condições são
favoráveis tu aparece.
E some, e anoitece.
E nada acontece.
.
izilgallu

foto de Mariah

3 comentários:

Anônimo disse...

esta lindo como todos os teus poemas mas nao e bem assim as vezes ha razões que a razão desconhece um beijo joao

A Minha Vida... disse...

Ha pessoas assim... que nem sempre estão lá quando queriamos... o poema está Lindo, soube bem logo pela manhã =P
Boa semana!
Beijo Grande*

Luis Ferreira disse...

Dia apos dia
Noite apos noite
Espero que algo aconteça
Que regresses para meus braços

Parabens