"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

18 de junho de 2007

Ai Se Sêsse


Ai Se Sêsse
Cordel Do Fogo Encantado
Composição: Zé Da Luz

(AMEI ESTA POESIA, ACHO QUE MERECE UM LUGAR NO MEU BLOG)

Se um dia nós si gostassi
Se um dia nós si queressi
Se nós dois si impariassi
Se juntinho nós dois vivessi
Se juntinho nós dois morassi
Se juntinho nós dois drumisse
Se juntinho nós dois morressi
Se pro céu nós assubisse
Mas, porém se acontecessi
De São Pedro não abrissi
A porta do céu a ponto
De eu dizer quarquer tulice
I si eu mi arriminasse
I tu cum eu insistissi
Pra qui eu mi arrezorvessi
I minha faca puxasse
E o bucho do céu furassi
Tarveis que nós dois ficassi
Tarveis que nós dois caissi
E o céu, furado arriassi
E as virges toda fugisse!

2 comentários:

Elton Ferreira disse...

Pow lega estava procurando este poema a hum tempo já!
Falow!!!!!!

UM BELO DIA RESOLVI MUDAR disse...

nossa eu nunca tinha visto esse poema
amei d+
muito boa