"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

5 de junho de 2009

VENCENDO BARREIRAS


Entre eu e o mundo apenas uma parede.

Mas porque é tão difícil se libertar

Porque tantas amarras, correntes

Não saio sem destino

Não ouso

Medo, talvez sim

Talvez covardia

Besteiras, tudo é tão ínfimo

nada vai ficar para sempre mesmo

Preciso ultrapassar as barreiras

Preciso quebrar as paredes

em minha mente.

.

izilgallu

Um comentário:

Bruno disse...

Parabéns, adorei o blog, sou agora um leitor diário do mesmo.