"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

28 de junho de 2009

DEIXE-ME LIVRE



Não tente me silenciar
por favor, deixe-me livre
As palavras não me obedecem
elas insistem em fluir
Quando quero me expressar
é somente escrevendo que consigo.
Por favor, deixe-me livre
pois preciso do espaço
que o silencio proporciona
para aliviar-me de tantas agonias
.
izilgallu

2 comentários:

Nanda Assis disse...

a perfeição é sua MARCA amiga.

bjosss...

victorysilcana disse...

Muy bueno tu... "me deje libre"

Libre de tu boca, pero presa de mis palabras...
Libre de tus manos, pero presa esta mi piel...

Saludos desde España