"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

9 de fevereiro de 2009

POESIA TRISTE


Ao olhar para o espelho

não gosto do que vejo

Tem um ser humano

do outro lado que não

gostaria que fosse eu.

Aquele rosto triste,

envelhecido, amargurado

não queria que fosse o meu.

Por vezes tenho evitado

no espelho me olhar.

Fotos então nem pensar.

Como posso ser aquela das fotos

Aquele ser horrível, envelhecido

que não sabe nem mais sorrir

O que aconteceu comigo?

Porque me deixe ficar assim?

Deixei que a tristeza me

transforma-se num ser

horripilante, quem nem

mesmo os velhos senhores

se dignam para mim olhar

Fiquei um ser triste demais.
.
izilgallu

Nenhum comentário: