"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

27 de fevereiro de 2009

O PASSADO


Olhando para trás eu choro
Choro porque ficaram muitas
coisas por fazer, sem que eu
tivesse tempo para isto.
Olho agora minha vida e
vejo que somente eu sou
a responsável por tudo que
não fiz, porque não fiz?
Não sei, incompetência,
ignorância, falta de vontade.
Tantos caminhos eu poderia
ter seguido, tantas pessoas
conhecido, tantos amores
poderia ter tido.
A vida é uma caixa de surpresas
Somente quem é curioso, acaba
por conhecê-las, uma a uma.
Eu não fui curiosa, pouco descobri.
.
izilgallu
foto Ricardo Tavares

Um comentário:

Anônimo disse...

Senti saudade daqui...

Um beijo grande e agora estou realmente começando o ano!

^^