"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

15 de janeiro de 2009

SURPRESA


Primeiro foi a surpresa do adeus

que trouxe consigo a dor.

A dor, aquela coisa insuportável

como se estivesse arrancando

meu coração com as mãos.

E a dor era tanta

que as lágrimas se recusaram a sair.

Tornaram-se pedras,

esfriaram, e com o frio

me tornaram metálica,

gélida, oca,

incapaz de sentir de

novo uma nova paixão.

.

izilgallu

4 comentários:

R. Sant'Anna disse...

Logo uma nova paixão tomará conta, mesmo que não queiramos...
E todo o gelo será derretido e transformado em lágrimas mais uma vez...

Abraço forte

Unknown disse...

Minha querida , não te quero gelada , mas sim bem quentinha kkkkkk. Olha que ainda te adoro muito beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssscom carinho João

EDUARDO POISL disse...

O AMOR
Amo o amor que se reparte
em beijos, leito e pão.
Amor que pode ser eterno
mas pode ser fugaz.
Amor que se quer liberar
para seguir amando.
Amor divinizado que vem vindo
Amor divinizado que se vai.

Pablo Neruda

Passei para desejar-lhe um domingo e uma semana cheio de amor e felicidade.
Abraços

Anônimo disse...

este sou eu