"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

10 de janeiro de 2009

NOVOS SONHOS



















Arrasto comigo nossos sonhos
Aqueles que tanto idealizamos
Você esqueceu rapidamente de tudo.
Fiquei sozinha na incumbência de
protegê-los, guardá-los até o infinito.
Mas são tantos, tão grandes que
se tornaram pesados e não
mais consigo elevá-los,
só arrastá-los
pela vida, pelo chão.
E assim vão gastando, acabando
e enfim então poderei
ter novos sonhos
com outro alguém.

.
izilgallu

3 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Belíssimo poema!
Que você tenha uma ótima semana.
Abraços

Anônimo disse...

Feliz 2009 linda!

Estou de volta!

Lindo poema...

Saudade de vc...

^^

Unknown disse...

Lindo querida , não te deixo mais beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssslongos e com carinho João