"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

2 de dezembro de 2008

SOU FERA


Ele vem...
Desafia-me

Provoca-me
Pensa que não sou capaz
Ele é louco ou louca sou eu.
Sou a própria fêmea no cio.
Que usa o sexo,
só para o prazer.
Nem tente me temer
Sou fera
Arranho corpo e coração
Não tenho sentimentos
Só tenho desejos
.
Izilgallu
fotoFilipeMonteiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau Izil... nunca pensei em escrever algo tão forte... mas que lindo... fera... desejo... prazer... parabéns...

Vim me desculpar por certa ausência e te convidar para uma festinha muito especial no meu blog...

Bjo enorme!
^^