"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

17 de dezembro de 2008

SOL


Sol
Maravilha deste mundo.
Necessário, precioso
Pulsa como um coração
Queima como o amor
Coração! Meu coração
É quente como o sol
Com tanto calor, não há amor.
Ele é forte demais e destrói
todos amores, todos os humanos
que ficam expostos demais
Ele aquece, aquece
demais e mata
Mas quem?
De quem estou falando afinal?
Do Sol?
Do meu coração?
.
izilgallu

2 comentários:

Nanda Assis disse...

oi minha querida!!! me perdoe o sumiço, mas sem tempo pra leitura e uma coisa que não sei fazer e comentar sem ler, e hj este texto falando de uma das coisas que mais amo... parece que cheguei na hora certa, o sol!!
lindo este poema como sempre.
assim que eu arrumar um tempo vou vir aqui por minha leitura em dia, ta bom??

bjossss...

Anônimo disse...

Nossa, adoreii aqui *____*
Seu blog é lindo demais!
Amei os textos :D

Beijos! E volte sempre!