"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

15 de agosto de 2008

ESTÁGIO



Se hoje adormeci
Se meu coração vazio ficou
não se engane
não serei assim para sempre
é somente um estágio
Entre o seu desprezo
e a minha próxima paixão
Sou como fênix
tenho que morrer
para de novo renascer
a cada paixão
Tenho que por
meus sentimentos
para descansar
antes de outra vez
me apaixonar

.
izilgallu

5 comentários:

Anônimo disse...

wala pulos imo blog.

Anônimo disse...

It enables us to express our feelings and opinions.

Anônimo disse...

For us when we visit some blog site our main objective is to ensure that we will be entertained with this blog.

Anônimo disse...

gostei daqui! =)

Nanda Assis disse...

que chova cinsas, e renasça, várias fenix's assim, com perfeitos dons.
bjosss...