"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

22 de agosto de 2008

CAMINHOS PROIBIDOS


Estou de novo no
caminho do perigo
Este desejo de lugares
proibidos me consome
Minha mente me prepara
para que meu corpo
possa arriscar a pele,
nesta luta pelo
vitorioso prazer
Sou mulher...
aqui escolho
meus caminhos
passo e deixo
meu cheiro de fêmea
Sei tudo,
pois mulher
tudo conhece
do ódio ao amor
da alegria a tristeza
do choro ao riso
tudo sabemos
estamos aqui
neste mundo
para o maior de
todos os feitos
“Amar e sermos amadas”
.
izilgallu

Nenhum comentário: