"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

31 de março de 2008

MEDO DE PENSAR


Me pego confusa,
perdida em pensamentos,
estranhas palavras me vêem a mente
Não sei se são fragmentos
de pensamentos coletivos perdidos no ar
Se são memórias antigas
que trago gravado em meu subconsciente
Só sei que o mundo do pensamento
é uma incógnita, é imenso e sem fronteiras
Mas até em pensamento
às vezes tenho medo do que sinto,
é um medo ridículo de pensar
e ser punida
Como se alguém pudesse
mesmo pecar por pensar
Mas a vida é tão canalha
que nos mete
estes medos tolos
Ou será que pecamos mesmos
quando pensamos?
.
izilgallu

2 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Nunca,,, pensamento é intimo demais para ser pecado,,, valha-nos isso!!! Beijo,,,, HCL

Bichinho disse...

Pensemos na mesma, mesmo que de pecado se trate, pensemos...beijo fantasma.