"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

15 de março de 2008

RAIOS E TROVÕES


Em noites de tempestades
quando tudo arde com a
eletricidade dos

raios e trovões,
nossos corpos

rolam pelo chão,
fazendo amor com paixão
Lá fora os relâmpagos
cortam o céu e explodem
Aqui dentro

nossos corpos
se unem,

se curvam,
se dobram
e explodem

de tanta "tesão"

.
izilgallu

Um comentário:

^^ disse...

ei man
ta maxa...as poesias e tal...
olha tenho uma ai
se quiser colocar...


uns pensamentos ...
quando a noity chegar...

tipo assin sem a ver...
e a chuva cair somente penço em voçe...
no frio que me bate lembro somente eu e voçe
... eu e voçe...
juntos para o todo sempre, aquardando a lua apareçer...e o frio bater...e um momento ficar com voçe... e quando a noity acaba fico triste pq so a verei no dia sequinte....

vlw mo fih
^^