"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

19 de fevereiro de 2008

JÁ NÃO MAIS



Cristalizei no tempo
todos os meus sentimentos.
Não tenho mais
magoas
nem amores,
Estou imune a eles.
Tenho que defender-me
de acontecimentos que
não me agradam,
Agora nada mais
vai me atingir,
não possuo mais
a sensibilidade dos amantes,
tornei-me uma descrente...
Acabou...
.
izilgallu
foto GuacyrAranha

Um comentário:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Oláááá,,, apesar de todas as agruras que a vida nos traz,,, de todos os desentendimentos e decepções,,,, nunca será bom deixarmos de crer que tudo que é bom suplanta, e de que maneira, as agruras ou o que é mau,,, não achas????
Já gora,,,, gostaria de te convidar a participar,,, e estritamente para fins científicos,,, e por curiosidade claro,,, estamos a fazer um levantamento, que se pretende rigoroso, de forma a apurar o tamanho médio do pénis,,,, agradeço a participação em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/02/questo-delicada-o-tamanho-do-pnis.html ... HCL