"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

16 de fevereiro de 2008

AGORA



Quero-te agora,
depois nada mais importa
Quero-te hoje,
preciso do teu calor
Por favor, não desiste de mim
Vem me alcançar e me acalmar
fecha os olhos, segue em frente,
em linha reta que em mim vais chegar...
Por favor, amor, não me
deixe sozinha sem rumo
Por favor,amor, preciso do teu socorro,
tem que ser agora, hoje, neste instante
estou indo embora,
preciso que me alcances,
segura-me em teus braços,
não me deixa sumir no ar!
.
izilgallu

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem sente como tu só pode escrever poemas lindos. beijos

Nuno