"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

11 de outubro de 2007

MOMENTO EXATO


Eu estava pronta para,
Excursionar pelo mundo
dos sentimentos.
Estava preparada
Entrei
Conheci
Descobri
Amei
Exaltei
Sofri
Perdi-me
Busquei-me
Foi bom
Doeu
Sai
Cresci....
Com novas descobertas.
Descobri até aonde é possível sentir
Conheci o limite do amor
Conheci o limite da dor
.
izilgallu

3 comentários:

Anônimo disse...

Limite da dor...limite do amor..andam juntos se confundem e.... não exitem limites!!!!!

Menina do Rio disse...

Será que conhecemos o limite do amor e da dor? Sei que sofremos apenas...

beijinhos

Anônimo disse...

sim querida e gostaste ?





BEIJOS JOÃO