"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

7 de outubro de 2007

DE ENCONTRO AO IRREAL


Vou fugir
Vou ao teu encontro
Vou te conhecer...
por inteiro
Vou te desnudar
arrancar suas roupas
suas mascarás
Ter ver um outro
um interior
Saber teus gostos
tuas manias
Sentir tuas carícias
Sentir teus abraços
Gozar com teu gozo
Derreter-me com teus carinhos
Permitir-me ser feliz
Mesmo por breves momentos

.
izilgallu

4 comentários:

The PoetHeart disse...

boas...

adorei o poema, uma verdade sincera, fugir do mundo para nos dedicarmos ao que interessa, ou seja, ao amor puro e simples!

viver a vida, momento a momento...

bjs

Anônimo disse...

eu entendo...e espero....eu espero e entendo!

Anônimo disse...

devemos sempre correr atraz dos momentos k nos trazem a plena felicidade e amor...

Muito Lindo teu poema
bjss

Priscila Lopes disse...

Interessantes seus poemas. Eu a convido a conhecer o blog que inicio agora com uma amiga "Cinco Espinhos", no qual nos propusemos a expor críticas em forma de literatura. Confira!