"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

21 de fevereiro de 2007

A rosa de Hiroxima

A rosa de Hiroxima
Pensem nas crianças

Mudas telepáticas
Pensem nas meninas
Cegas inexatas
Pensem nas mulheres
Rotas alteradas
Pensem nas feridas
Como rosas cálidas
Mas oh não se esqueçam
Da rosa da rosa
Da rosa de Hiroxima
A rosa hereditária
A rosa radioativa
Estúpida e inválida
A rosa com cirrose
A anti-rosa atômica
Sem cor sem perfume
Sem rosa sem nada.

Vinícius de Moraes

Um comentário:

Anônimo disse...

olá. gostei do k li. por vezes nós temos tudo em nosso redor e leva-mos a vida a nos lamentar e há tanta pessoa por este mundo fora k dava tudo para têr o k a gente t^m e k por vezes não damos valor nenhum. eu tmb tenho um blog com poemas feitos por mim e fotos tmb, se kiseres dá uma olhada. bjo.
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
carla granja.