"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

17 de fevereiro de 2007

DEUSES E DEMÔNIOS


Dentro de mim moram
"Deuses e Demônios"
Tenho ira e calmaria
Confesso sou ambígua
Tenho tempos de paz mas
a loucura me atrai mais
Este sentimento de
harmonia me perturba
Quero algo mais vivaz
Prefiro os demônios
tem mais vida
mais rumores
Não quero viver na paz
os Deuses que me perdoem
Quero feras,
pecados,temores
amores,rumores
Quero cores e dores
.
izilgallu
foto de Laura Pires

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo poema!

Anônimo disse...

Lindissima