"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

6 de dezembro de 2006

Sob o signo de gêmeos

Eram sempre duas em minha mente
e eu nunca compreendia
o porquê,
de uma interna querendo tudo,
podendo tudo, sem pudores
sem medos
uma interna ardente, inquiridora
desafiadora, apaixonada,
louca, desvairada
E outra, a externa.
Ah! Está outra
uma maldita outra
sufocante, controladora
calada, cheia de pudores
Enfim a dominante
a vencedora
Então a descoberta!
“Era do signo de gêmeos”
Era esta a dualidade,
determinando minha vida
Era a mais fraca vencendo
a mais forte

izilgallu

Nenhum comentário: