"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

3 de junho de 2011

ELA NÃO É FÁCIL



A vida não é suave

Ela tenta destruí-nos

o tempo todo

A luta com a vida

é árdua, difícil demais

Ela cria armadilhas

para nelas cairmos

E nos caímos o tempo todo

Levantamos machucados

e caímos novamente

O tempo de paz na vida

é muito escasso

Um minuto de alegria

em troca de horas tristes

Realmente viver não é

nada fácil

.

izilgallu

foto Ricardo Costa

19 comentários:

Jaque*Sampaio disse...

A vida é uma parte da terra profunda que após ser lapida e polida se torna um diamante.

Priscila D. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila D. disse...

Viver não é fácil como dito, mas é como aquela música que diz "É preciso saber viver..."
Adorei o escrito!

Preludios do Infinito Particular disse...

Olá amiga Ferina! Tem um prêmio para ti em meu blogspot, se estiver interessada em colá-lo por aqui na sua página. Basta copiar e colar onde vc o deseje ver brilhando. Em agradecimento a sua companhia no meu antigo blog Estãção Pétalas. Imenso abraço com afeto e amizade. Lou MoonrIsE.

http://hermeneuticasdelou.blogspot.com/2011/06/recebi-o-premio-sushine-award-da-mana.html

estacio disse...

Ola! Estou seguindo seu blog ^^
Visite o meu tbm, espero que goste.
Obrigado

Nina Pilar disse...

é verdade a vida não é fácil, mas não impossível, é como andarmos em um tobogã,
Amiga seu blog é lindo amiga, seus textos e poemas sensíveis, mostram a sua alma, sua alegria e suas dores,
gostei querida, muito...
beijinhos e uma lindíssima quarta feira.

MARILENE disse...

E mesmo assim vivemos, passando sobre as pedras, desnudando nossas almas, rompendo barreiras.
Viver é uma arte.

Bjs.

Lara Couto disse...

Olá, estou escrevendo em nome da produção do programa de rádio MINUTOS DE POESIA. Estamos recebendo poesias para recitar no programa.

Conheçam o nosso programa no site: http://www.irdeb.ba.gov.br/educadora/catalogo?busca=minutos+de+poesia
ou no nosso blog:
minutosdepoesia.blogspot.com

Queremos ter suas poesias no programa. Envie alguns poemas para:
minutodapoesia@gmail.com

Lord disse...

Se me permite coloquei em meu blog isso, mas com sua autoria !!

Baccili Junior disse...

Muito bom! realmente criativo

Joao disse...

a escrever continuas em forma minha querida ainda te adoro beijosssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

acredite, eu sei oquanto a vida pode ser cruel, mas aprendi a crescer com todas as minhas lágrimas. hj toda vez que supero uma dor, a vida me dá várias alegrias de reconpensa!! no final ainda acredito que vale a pena!!

Mika_Komesu disse...

gostei muito dos seus poemas, se quiser passar depois pelo meu blog e ler alguns dos meus textos, pode ir..
Abraços

Cleilton F. Vieira disse...

Olá Izil, este é todo sentido da vida, isto nos faz crescer e quer a cada dia mais saber que a vida é simplesmente viver.

Anônimo disse...

Realmente a vida não é nada fácil, mas nós estamos cá para tentar aproveitá-la da melhor maneira.
Adorei o seu blog.

Maria Clara disse...

"Um minuto de alegria

em troca de horas tristes

Realmente viver não é

nada fácil"

é bem assim mesmo, por isso devemos prestar mta atençao no momento presente.. para vive-lo... de verdade

visite também o meu blog
www.insulisdilectio.blogspot.com

► JOTA ENE ◄ disse...

Concordo, a vida não é facil !

... disse...

Gostei das palavras...

Transmitem o que sinto.

Unknown disse...

Nossa belíssimo seu blog, parabéns!
Estou seguindo se puder retribuir agradeço.

http://estrellagraciosa.blogspot.com.br/

Beijos