"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

18 de março de 2011

A PAIXÃO DESAFIA


É certo que a paixão

muda o humor, o comportamento

Se proibida, geram rumores, culpas.

Aumenta a excitação, desafiam.

Desmancha toda nossa prudência,

nossa resistência

Aumenta a tendência

deste amor se concretizar

Pode pelo avesso nos vira

Mostrar o nosso lado oculto,

aquele que queremos tanto disfarçar

É certo tudo isto acontecer,

eu sei e atesto.

.

izilgallu

5 comentários:

Néia disse...

Oi querida...
Paixão é bem assim, chega tipo furacão, nos tira o chão e nos faz delirar. Perdemos a compostura, ficamos nas alturas sem saber o que pensar.Agimos por impulso e quando acordamos percebemos que erranos em ir com sede ao pote.
Beijos e espero que a sua vida esteja bem, tenho saudades e fico sempre esperando vc postar pra vir aqui te deixar um beijo e abraço bem apertado. Te gosto muito...
beijos e ótimo final de semana. Ah... amanhã vai ocorrer o fenômeno da " super lua", onde esta fica ainda maior que o seu tamanho normal. Isto ocorro pois a lua fica bem mais próxima da terra. Aí do litoral deve ser um espetáculo sem igual.

Anônimo disse...

Eu também atesto, só que já faz muito tempo que não a testo! Adorei seu poema! Quando puder, dê uma chegadinha em meu blog, ppis há novas postagens por lá, e deixe sua impressão. Bjo.

Debora Mota disse...

Paixão; doce veneno.
Lindo poema!

Kewlly Major disse...

É lindo os seus poemas e o blog tmbém, adorei...

Estou começando agora a escrever poesias não sei se estou indo bem,

De uma visita no meu blog.
não esquece, de sua opinião

beijos.

Voando com Borboletas disse...

Concordo com tudo isso que aí escreveu, onde eu assino?!?!
Izil...amei esse texto! Muito bem colocado.
Vem me visitar...tô te esperando
Bjs
Borboleta
www.voandocomborbolletas.blogspot.com